Escola dos Cílios
Assista ao vídeo
Crie Olhares Inesquecíveis: Seja a Artista de Cílios, que Transforma Visuais e Impressiona à Primeira Vista.

Domine as Técnicas Mais Sofisticadas de Extensão de Cílios e Desperte a Empresária de Beleza que Há em Você. Não espere mais: o seu futuro de sucesso está apenas a um clique de distância.

5x de R$10,74 ou R$ 49,90 à vista

Conteúdo Aprovado

Você vai ter acesso a um curso completo de extrema QUALIDADE com aulas em alta definição.

Acesso Imediato

Assim que a sua inscrição for confirmada você vai receber o acesso IMEDIATAMENTE em seu email.

2 Certificados Inclusos

Sim, você não paga nada a mais para ter seus CERTIFICADOS válidos direto de sua área do aluno.

Escola dos Cílios

Curso completo do BÁSICO AO AVANÇADO com aulas detalhadas, acesso imediato e CERTIFICADO INCLUSO.

O Curso Escola dos Cílios foi desenvolvido com muito cuidado e detalhes para qualquer pessoa que queira aprender sobre alongamento de Cílios. Desde iniciantes até profissionais experientes que querem aprimorar e aprender novas técnicas.

Muitas de nossas alunas estão colocando em prática tudo o que estão aprendendo no Curso Escola dos Cílios e iniciando na profissão da forma correta.

Nosso curso foi criado para que TODAS possam fazer, aprender e encantar suas clientes.

Veja as vantagens do curso Escola dos Cílios

Nunca foi tão simples aprender Alongamento de Cílios

Aprenda tudo mesmo se for totalmente iniciante

Curso passo a passo, totalmente didático, não importa se você não possui conhecimento na área.

Aprimore e evolua suas técnicas e conhecimentos

Para você que já atua na área ou já iniciou com alongamento de cílios e deseja evoluir suas técnicas.

Conquiste muito mais clientes e bons resultados

Essa é sua chance de pegar um atalho e entrar em uma das profissões que mais crescem.

Veja o que você vai aprender no curso:

Curso Completo + Suporte para Dúvidas

• Aula 17 – Limpeza da Estação de Trabalho
E MUITO, MUITO MAIS!
SIM, QUERO COMEÇAR AGORA!

E você ainda recebe 2 Bônus Especiais!

Para acelerar seus resultados

Técnica Lash Lifting passo à passo:

Domine a técnica Lash Lifting através de uma aula incrível, na prática de forma totalmente detalhada.

Aonde comprar os seus materiais:

Vamos revelar para você os melhores Sites para Compra de seus Materiais com excelente preço e qualidade.

Veja o que nossas alunas dizem sobre o curso!

Confira os depoimentos de nossas alunas!

Certificados Garantidos

2 Certificados Válidos em todo território brasileiro Incluso!

Você vai ter acesso a 2 lindos certificados disponíveis em sua área restrita após concluir o curso. Nosso curso é associado à ABED (Associação Brasileira de Educação a Distância).

Certificado com carga horária, CNPJ e válido em todo território nacional em conformidade com o Decreto Presidencial N° 5.154.

• Certificado Curso Alongamento de Cílios
  • Certificado Técnica Lash Lifting (Complementar)

Garantia 100% Satisfação

Experimente por 7 Dias!

Não se preocupe, se o conteúdo descrito aqui não for o mesmo que você receber, você tem 7 dias de garantia e nós devolvemos seu dinheiro sem burocracia!

Lembrando que seu acesso ao Curso Escola dos Cílios é por tempo ilimitado e sempre estamos incluindo novas aulas.

Acesso imediato

Como Você Acessa o seu Curso?

Após realizar o seu pedido você irá receber um e-mail contendo todos os dados e informações para acessar a sua área restrita.

Ao fazer o seu login você já pode iniciar seus estudos do Curso Escola dos Cílios, assistir as aulas disponíveis agora mesmo e começar a se tornar uma verdadeira expert em Alongamento de Cílios

SIM, QUERO COMEÇAR AGORA!

Em dúvida sobre comprar pela internet?

Adquirir o Curso Escola dos Cílios é Fácil e Confiável

Dados pessoais seguros e não são compartilhados.

Pagamento automático, rápido e seguro.

Acesso enviado para seu email Imediatamente.

Oferta Especial Por Tempo Limitado!

de R$ 79,90 Por Apenas

5x de R$ 10,74*